fatos-policiais

quinta-feira, 19 de junho de 2014 18:26

Homem morre e outro foge depois de trocar tiros contra guarnição PM em Serrinha; diz Polícia

A dupla tentou fugir quando percebeu a aproximação da PM que seguiu em perseguição.

Um homem morreu e outro conseguiu fugir, depois de trocar tiros com a Polícia Militar de Serrinha, na noite de quarta-feira,18,nas proximidades do Povoado de Isabel.

De acordo com a PM, os dois estavam em um Fiat Strada placa de Juazeiro, com registro de roubo e em atitude suspeita no estacionamento do Posto Alto Sereno, às margens da BR 116 quando percebeu a guarnição se aproximando para realizar a abordagem, os indivíduos “arrancaram” o carro e empreenderam fuga. A guarnição acompanhou e ao chegar nas proximidades do referido povoado, houve investida de disparos contra os policiais, que revidaram. Um deles  conseguiu fugir, mas o outro foi alvejado e mesmo tendo recebido socorro não resistiu.

Além do veículo e de um revólver calibre 32, com quatro cartuchos deflagrados e dois intactos, duas toucas tipo “brucutu”, uma carteira de escola preparatória para as forças armadas, similar à do Exército Brasileiro, uma casaco rajado também similar ao do Exército e uma xerox de carteira de identidade em nome de Mailson da Silva Fonseca, natural de Santo Antônio de Jesus, provavelmente do falecido, mas segundo a Polícia, não dava para precisar, pois a foto é muito antiga.

 

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.