bahia

domingo, 01 de junho de 2014 10:20

Homem morre vítima de choque elétrico quando colocava gambiarra na cidade de Anguera

A vítima foi socorrida para Hospital Municipal, Joselito Vieira Neves, mas não resistiu.

chovia no momento e o mesmo estava com uma barra de ferro.

chovia no momento e o mesmo estava com uma barra de ferro.

Foi encaminhado na noite de sábado (31) para o Departamento de Policia Técnica (DPT) de Feira de Santana, o corpo de Antonio de Melo Santos, 27 anos.Ele morreu após uma descarga elétrica quando ajudava na colocação de uma gambiarra. O fato ocorreu por volta das 10h da manhã na Comunidade de Cajá, município de Anguera.

Segundo informações de parentes, no local iria acontecer um bingo com forró em seguida. Algumas pessoas inclusive a vitima, estavam preparando uma área para colocação de uma gambiarra para a festa.

“Estava chovendo no momento do acidente e por descuido, Antonio de Melo que estava com uma barra de ferro na mão e tocou ou pisou em um fio não isolado, e recebeu uma descarga elétrica”, enfatizou um amigo.

A vítima foi socorrida para Hospital Municipal de Anguera, Joselito Vieira Neves, mas não resistiu.

Blog Central de Policia, com informações do site Anguera Noticias.



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.