bahia

sexta-feira, 06 de junho de 2014 15:21

Homem tenta matar companheira por causa de uso frequente do Facebook

Já a mulher, também em depoimento à polícia, confirmou que convive maritalmente com Luiz, e esse a ameaçou de morte por ciúmes do ex-companheiro.

Um homem identificado como Luiz Teixeira de Oliveira, de 24 anos, foi preso por policiais militares em Teixeira de Freitas, no extremo sul da Bahia, após ser acusado de tentar matar a companheira, que não teve o nome identificado por causa de ciúmes.

De acordo com publicação do site Teixeira News, a polícia foi acionada por vizinhos e quando chegou ao local, o casal estava discutindo e acabou prendendo o acusado da agressão. Na casa do casal os policiais apreenderam uma machadinha, arma que Luiz teria usado para ameaçar a companheira.

Após a prisão o acusado foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil (DEPOL), onde negou que tenha tentado matar a mulher. Para o site, o acusado refutou a informação de ameaça e disse que na verdade era a mulher que viveria lhe fazendo ciúmes com outro homem.

Já a mulher, também em depoimento à polícia, confirmou que convive maritalmente com Luiz, e esse a ameaçou de morte por ciúmes do ex-companheiro.

Ela confirmou que a briga teria começado após descontentamento por conta do uso constante do Facebook. Segundo o delegado Júlio César Telles o inquérito o caso continuará sendo investigando. Por enquanto Luiz Teixeira vai continuar preso à disposição da Justiça. 

Redação: CN*Informação: Teixeira News



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.