bahia

terça-feira, 24 de junho de 2014 10:19

Identificada vítima fatal do capotamento na estrada de Uauá

As outras duas pessoas que estavam no carro também foram identificadas.

Patrícia deixa dois filhos.

Patrícia deixa dois filhos.

A mulher de 35 anos,que morreu na manhã de domingo,22,por volta das 06h, na BR 235 rodovia que liga a cidade de Uauá ao Povoado de Bendegó,na BR 116 foi identificada.

Segundo o site Canudos Acontece,a vítima se chamava Patricia Ferreira de Andrade.Ela estaria retornando de uma festa na cidade de Uauá, em companhia de Rosimara Cardoso e o condutor do veículo, conhecido por “Picorete”. Os três estavam em uma pick-up Montana de cor preta, quando o condutor do veículo teria perdido o controle e capotado posteriormente.

Patrícia Ferreira de Andrade, 35 anos, mãe de dois filhos, faleceu no local do acidente; os outros dois ocupantes do veículos, tiveram escoriações leves pelo corpo.

Ainda de acordo com o portal, o falecimento de Patrícia, deixou a pacata cidade de Canudos, bastante abalada, visto que, a jovem era bastante conhecida, por sua alegria contagiante e o seu jeito extrovertido de viver.

Redação CN * informações CA



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.