politica

quarta-feira, 18 de junho de 2014 17:22

Imbassahy aponta Henrique Meirelles como possível vice de Aécio

Questionado sobre o nome de Henrique Meireles como vice de Aécio, Imbassahy afirmou estar participando das conversas, mas que depende do PSD.

6c17913124997d6aaa48f0dfecd81ffdO deputado federal Antônio Imbassahy (PSDB) minimizou a ausência do senador pré-candidato da sigla à presidência da República, Aécio Neves, na convenção estadual do Democratas, ocorrida na manhã desta quarta-feira em Salvador. “Aécio já esteve aqui várias vezes, recebeu o título de cidadão de Salvador na Câmara (…) Hoje ele está recebendo o título de cidadão de Recife, por isso não pôde vir”, justificou.

Questionado sobre o nome de Henrique Meireles como vice de Aécio, Imbassahy afirmou estar participando das conversas, mas que depende do PSD. “Temos nome de São Paulo, como Aloysio Nunes, como Tasso Jereissati do Ceará, Ellen Gracie do Rio de Janeiro, mas Henrique Meireles depende de um apoio nacional do PSD.

Se acontecer o apoio o nome dele pode ser viabilizado”, revelou o tucano, afirmando que a decisão pode sair a qualquer momento. O ex-prefeito de Salvador também minimizou os votos que pode receber através da ausência do atual gestor, ACM Neto, na disputa do pleito à Câmara Federal. “Essas ausência traz uma consequência muito positiva que é a atual função do ACM Neto.

Esses votos que deixarão de ser dele serão distribuídos entre outros partidos, mas o destino não depende da vontade de lideranças e sim do eleitor, ele é quem vai decidir”. Sobre a proporcional, Imbassahy deixou a decisão para os partidos. “O PSDB está aberto à decisão dos partidos Se for da conveniência dos demais partidos, topamos o chapão, mas temos que analisar a conveniência de cada partido e suas autonomias”, finalizou.



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.