esporte

sexta-feira, 13 de junho de 2014 13:59

Imprensa internacional destaca pênalti polêmico em primeiro jogo da Copa do Mundo

Neymar cobrou a penalidade e garantiu o empate. Na sequência, o próprio Neymar e Oscar marcaram mais um gol cada.

RTEmagicC_17b4522e53.jpgO pênalti polêmico marcado pelo árbitro Yuichi Nishimura no jogo de estreia da Copa do Mundo 2014, entre Brasil e Croácia, ganhou destaque internacional. O jornal argentino Olé não escondeu a revolta e manchetou a seguinte frase: “Arrancou roubando”.

O também tablóide argentino La Nación usou a sua página de esportes para alfinetar o pentacampeão mundial: “Com um pênalti que não existiu, ganhou o Brasil”. Outros jornais como os espanhóis As e Marca, além da italiana Gazzetta Dello Sport, também ressaltaram o erro do árbitro.

Com a marcação do pênalti, o Brasil conseguiu o empate diante da Croácia. Neymar cobrou a penalidade e garantiu o empate. Na sequência, o próprio Neymar e Oscar marcaram mais um gol cada.



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.