educacao

segunda-feira, 09 de junho de 2014 15:19

Inscrições para segunda edição do ProUni 2014 começam segunda (9)

No momento da inscrição, será necessário informar o número de inscrição e a senha usados no Enem.

1Os estudantes interessados em concorrer a bolsas do Programa Universidade para Todos (ProUni) neste segundo semestre de 2014 podem fazer a consulta online de cursos e instituições que participam do programa.

Os candidatos podem se inscrever a partir de segunda-feira (9), até quarta-feira (11), pela internet. Para esta edição, são oferecidas 115.101 bolsas de estudos em instituições particulares de educação superior, das quais 73.601 são integrais e 41,5 mil parciais. 

O estudante precisa comprovar renda familiar, por pessoa, de até um salário mínimo e meio para a bolsa integral; para a parcial, renda familiar, por pessoa, de até três salários mínimos. 

Para se inscrever na segunda edição de 2014 do programa, o candidato deve ter participado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2013 e obtido no mínimo 450 pontos na média das notas. Além disso, não pode ter tirado nota zero na redação. No momento da inscrição, será necessário informar o número de inscrição e a senha usados no Enem. 

Redação: CN*Informação: Noticias de Santaluz



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.