politica

quarta-feira, 11 de junho de 2014 12:09

“Joaci e Leão disputam pau a pau para ver quem é o pior”, diz vice do PSOL

Ele ainda afirma que tanto “os carlistas quanto os petistas não deram nenhum avanço significativo nestes três pontos principais: saúde, educação e segurança”.

1Pré-candidato a vice-governador da Bahia pelo PSOL, o técnico em Meio Ambiente Ronaldo Santos, 34 anos, parte para o ataque contra seus principais rivais, os também pré-candidatos a vice Joaci Góes (PSDB) e João Leão (PP).

Em entrevista, o socialista diz que “existe uma disputa pau a pau para ver quem é o pior candidato a vice entre Joaci Góes e João Leão”. Ele ainda afirma que tanto “os carlistas quanto os petistas não deram nenhum avanço significativo nestes três pontos principais: saúde, educação e segurança”. As críticas do candidato do PSOL também sobram para o atual vice-governador e pré-candidato ao Senado, Otto Alencar (PSD). “Representa todo o atraso da Bahia nesses últimos anos. É um profissional da política que senta no colo de quem oferece mais”, acusou.

Por fim, Ronaldo se posicionou a favor das manifestações contra a Copa do Mundo e da última greve da Polícia Militar na Bahia, apesar de o último movimento não ter obtido apoio popular. “Se nós formos colocar em consideração o que a maioria da população pensa sobre cada tema, nós, por exemplo, não estaríamos defendendo a bandeira LGBT. Cabe a nós tentarmos gradativamente conscientizar a população de que, se existiu a necessidade de greve, é porque o governo durante nove meses não teve a capacidade de dialogar com aquele grupo de trabalho que ele mesmo criou”, pontuou.



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.