esporte

domingo, 15 de junho de 2014 23:42

Jogadores da Croácia são flagrados nus em piscina de hotel na Praia do Forte

Nas imagens, publicadas pelo jornal 24sata, é possível reconhecer o meia do Real Madrid, Luka Modric, o capitão da equipe, Srna, além do zagueiro que cometeu o polêmico pênalti contra a seleção brasileira, Lovren.

O flagrante foi feito por um paparazzo do mês país dos atletas.

O flagrante foi feito por um paparazzo do mês país dos atletas.

Os jogadores da seleção da Croácia, que perdeu a disputa contra o Brasil na abertura da Copa do Mundo, na última quinta-feira (12) em São Paulo, resolveram amenizar a derrota e aproveitar o tempo livre antes do próximo jogo do Mundial em uma inusitada “festinha” no hotel onde estão hospedados, na Praia do Forte, Região Metropolitana de Salvador. Os atletas foram flagrados, no sábado (15), por um paparazzi croata, completamente nus na piscina do Tivoli Resort.

Nas imagens, publicadas pelo jornal 24sata, é possível reconhecer o meia do Real Madrid, Luka Modric, o capitão da equipe, Srna, além do zagueiro que cometeu o polêmico pênalti contra a seleção brasileira, Lovren. Segundo informações do Globoesporte.com, o hotel não está fechado para os jogadores croatas e encontra-se com lotação máxima, por conta do jogo entre Alemanha e Portugal, marcado para segunda-feira (16), na Arena Fonte Nova.

A próxima partida da Croácia acontece na quinta (19), em Manaus, contra Camarões.



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.