fatos-policiais

domingo, 29 de junho de 2014 10:10

Jovem é morta a facada pelo ex-companheiro em Serrinha

Segundo a Polícia, a vítima vinha recebendo ameaças

 

Vítima estava separada do companheiro que não aceitava a situação.

Vítima estava separada do companheiro que não aceitava a situação.

Uma jovem, de 24 anos, foi encontrada morta dentro da própria casa, no Conjunto Residencial Vista Alegre, em Serrinha, com diversas perfurações no corpo, provocadas por facadas.

A família da vítima acredita que o ex-namorado dela seja o responsável pelo assassinato. Os dois terminaram o relacionamento há pouco tempo e o rapaz não se conformava, chegando a ameaçá-la, segundo depoimento de familiares da vítima na delegacia da cidade. Segundo a polícia, o rapaz suspeito de cometer o crime ainda não foi localizado.

A vítima, Mirlande Santos, foi assassinada dentro de casa na Quadra F. Porém, o corpo da jovem foi encontrado pelo pai do filho dela. Segundo informações colhidas pelo Portal Clériston Silva – PCS – o homem foi visitar o filho por volta das 19h quando encontrou a mulher caída em meio a uma poça de sangue na sala da casa e o garoto trancado em um dos quartos do imóvel. Ele pediu ajuda aos vizinhos e acionou a polícia.

A família acredita que o ex-namorado de Mirlande Santos, um homem conhecido como ‘Turi da Oficina’, seja o autor do crime. “Eles estavam separados há uns quinze dias, só que ele não aceitava terminar namoro e vivia procurando ela”, conta um parente. Testemunhas o viram perto da casa no dia do crime.

Agentes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha fizeram a pericia no local e encaminharam o corpo para o DPT de Feira de Santana.

O caso está sendo investigado pela Delegacia Territorial (DT/Serrinh). Segundo a polícia, algumas pessoas, como vizinhos e parentes da vítima, ainda serão ouvidos. Ninguém foi preso até o momento. 

Redação CN * informações e fotos: Clériston Silva

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.