capela-do-alto-alegre

quarta-feira, 11 de junho de 2014 00:32

Jovem mãe de 12 filhos, vai rever sua genitora depois de 25 anos

Na oportunidade a mãe de Juci vai conhecer de uma só vez 12 netos de 0 a 15 anos.

juci

Jucicleide Peixoto, 32 anos, que ficou conhecida depois que apareceu no Calila Noticias pela grande façanha de dar à luz a doze filhos, todos do sexo masculino e ainda serem registrados com a letra R no inicio da cada nome, tem um grande sonho que será realizado nesta quarta-feira,11. Reencontrar sua mãe depois de 25 anos.

O momento não podia ser melhor, pois Juci, no momento em que o CN fazia a reportagem sobre “seu time de futebol” formado somente de filhos, revelou que sonhava rever sua mãe, pois a última vez que a viu, tinha sete anos, o mais curioso é que não estavam tão distante uma da outra, sua mãe mora em Capela do Alto Alegre e Juci desde os 7 anos foi adotada por uma mulher de Coité, e a doação não foi nem da mãe e sim de uma tia com quem passou uns dias em Pé de Serra.

O momento de festa vai acontecer hoje, quando a equipe do Calila vai acompanhar toda a família até a residência da mãe de Juci que fica no Bairro do Açude e segundo informações de Isabel, irmã de Juci, ela que não aguentou segurar até esta quarta e foi até a residência de Juci em Coité na companhia de uma irmão, a ansiedade dos demais é muito grande, para a chegada da filha caçula.

A Prefeitura de Coité disponibilizou o transporte e a de Capela do Alto Alegre também está apoiando nessa grande recepção que vai ser mostrada com detalhe logo mais aqui mesmo no CN.



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.