fatos-policiais

segunda-feira, 09 de junho de 2014 10:21

Jovem morre e outros seis ficam feridos em grave acidente na cidade de Queimadas

Um dos ocupantes morreu quando estava sendo transferido na ambulância que passava por Coité.

capotamento na ba 120 - 1

Nas primeiras horas da manhã desta segunda- feira (09) por volta das 06h, um grupo de sete amigos que estava em uma festa na cidade de Nordestina, ao retornar para a cidade de Queimadas onde residem sofreu grave acidente na Ba 120 que liga Queimadas a Cansanção.

O veiculo Gol de placa Policial BIN – 6048 licença de Patos de Minas, conduzido por Cláudio Leal do Nascimento, acabou perdendo o controle da direção vindo a capotar, a cerca de cinco metros da pista, ficando em cima de uma lage de pedra. Das sete pessoas que estavam no veículo,três são menores.O capotamento foi tão violento que o veiculo despedaçou-se em vários pedaços todos que estavam dentro foram arremessados para fora.

capotamento na ba 120 - 2

Uma equipe do hospital Dr: Edson Silva em Queimadas foi acionada e de imediato chegaram ao local socorrendo as vitimas para a unidade hospitalar. Onde foram atendidas pelo medico plantonista Joede Silone A. Alves as seguintes vitimas: Amauri Luiz Santos Reis, 21 anos, Claudio Leal do Nascimento, 19, Romário Rodrigues de Souza, 20, Alan dos Santos 21,e os menores de Iniciais R.C S 15 anos, J.J, 17, J.C.S,17 anos.

Apesar da gravidade apenas Amauri precisou ser transferido para Feira de Santana ou Salvador,pois a vitima apresentou Traumatismo Craniano Encefálico – TCE, mas durante a transferência, depois de ter percorrido 90 km seu quadro de saúde piorou quando passava por Conceição do Coité, o motorista se dirigiu até o Hospital Regional, foi levado para o pronto socorro, mas morreu antes da equipe médica realizar os procedimentos, os plantonistas informaram ao CN que o jovem não apresentava uma lesão visível do que podia ter provocado sua morte, o que pode ter sido uma hemorragia interna, mas somente o Departamento de Policia Técnica deverá apontar a causa real. Os outros apresentaram escoriações pelo corpo,  e o menor R.C.S fraturou os dois braços.

Ao tomarem conhecimento varias famílias se deslocaram para a unidade desesperadas em busca de informações. A policia militar e a rodoviária compareceram ao local.

Redação CN * informações e fotos: Ze Bim



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.