bahia

sábado, 21 de junho de 2014 23:11

Jovem natural de Riachão do Jacuípe morre em acidente na BR 324 e outras quatro pessoas ficam feridas

Ironia do destino: jovem morre exatamente dois anos depois da morte do pai também por acidente e faziam aniversário na mesma data - 19 de junho.

jovem-morre

A jovem Leila Oliveira da Silva,que completou 28 anos, na última quinta-feira,19, morreu em um acidente envolvendo o Celta de placa PFP-6142, licença de Feira de Santana-BA e o Polo de placa OKG-7886 licença de Salvador-BA, por volta das 17h30 deste sábado,21,na BR 324 sentido Riachão do Jacuípe a Nova Fátima, cerca de 5 km do acesso ao Município de Pé de Serra.

polo

Leila viajava na companhia de Lellyane Dantas Moreira Oliveira, 29 anos, condutora do Celta, outras duas amigas de pré-nome Silvania e Joelma, além de Bruno Leonardo, 27 anos. Até por volta das 21h40 Bruno permanecia em observação no Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe, mas não apresenta lesões graves.Ele contou ao CN que seguia de Feira de Santana no carro de seu pai que mora em Capim Grosso, atrás vinha o Celta com as amigas, na passagem por Riachão, elas ligaram para ele esperar e seguir a viagem juntos , ele atendeu, liberou seu pai e completou a vaga para lotação do Celta.

 perda

Apesar de sofrer a perda da amiga faz o sinal de positivo pata tranquilizar os familiares.

“A gente fazia uma viagem tranquila, quando de repente apareceu um carro que não me lembro a marca fazendo uma ultrapassagem, o Polo saiu da pista para não bater de frente e quando retornou atingiu nosso carro, que desgovernado saiu da pista e capotou.No momento observei Leila do meu lado, quando virei a cabeça dela notei um ferimento grave, percebi ela respirando, mas infelizmente não resistiu”, contou Bruno com quem tinha grande amizade.

Bruno disse que apesar de ser natural de Capim Grosso, estava a um ano e meio se ir a terra natal e no dia da viagem ocorre uma tragédia.Ele disse também que Leila que era natural de Riachão do Jacuipe morava em Feira de Santana, havia passado recentemente no Concurso da CAIXA.

A motorista do Polo não sofreu ferimentos, o CN foi informado por um funcionário do Hospital Municipal que a mesma esteve naquela unidade, mas não teve registro de entrada e ficou sabendo que trata-se de uma enfermeira que trabalha no Hospital Clériston Andrade e é natural da cidade de Valente.

Pai de Leila também morreu vitima de acidente de carro a exatamente dois anos  e faziam aniversário no mesmo dia

A família sofre um novo choque com a morte de Leila exatamente dois anos depois da morte do pai dela Edvaldo da SUCAM.Edvaldo morreu em uma acidente no dia 22 de junho de 2012,na BR 101 próximo a cidade de Gandu. outra coincidência segundo o Blog Hora da Verdade, é a data de aniversário de pai e filha, ambos do dia 19 de junho.

O rabecão da cidade de Serrinha juntamente com a equipe de peritos fizeram o levantamento cadavérico por volta das 22h, conduzindo o corpo para o DPT Departamento de Policia Técnica de Feira de Santana.

Texto e fotos: Raimundo Mascarenhas



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.