politica

sexta-feira, 06 de junho de 2014 14:16

Lúcio sobre Rui: ‘PMs morreriam com coletes salva-vidas e salva-vidas com peso de antibalas’

Graças a Deus ele não vai ser eleito, senão os policiais morreriam com coletes salva-vidas e os salva-vidas iriam afundar com o peso do colete à prova de balas", zombou Lúcio.

lucioO deputado federal Lúcio Vieira Lima (PMDB) ironizou a promessa do pré-candidato do PT ao governo do Estado, Rui Costa, de melhorias na segurança pública.

Em comunicado oficial, o petista afirmou que “Paulo Souto deixou as polícias sucateadas, com viaturas velhas, policiais sem armamento ou colete salva-vidas e 15 anos sem qualquer promoção para os agentes”, o peemedebista não perdoou a confusão na nomenclatura do equipamento de proteção. “No tempo de Paulo Souto, realmente, a polícia não tinha colete salva-vida.

Depois do leite de bode, agora ele inventa essa. Graças a Deus ele não vai ser eleito, senão os policiais morreriam com coletes salva-vidas e os salva-vidas iriam afundar com o peso do colete à prova de balas”, zombou Lúcio.

Redação: CN*Informação: Bahia Noticias



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.