brasil

domingo, 01 de junho de 2014 15:00

Morre na Paraíba ex-lateral esquerdo da Seleção Brasileira de 1974

Marinho começou no Riachuelo, passando para o Náutico e logo depois para o Botafogo, destacando-se e chegando à seleção de 74.

marinho chagas

O ex-jogador da Seleção Brasileira, Marinho Chagas, que atuou pelo Brasil na Copa de 1974, morreu neste domingo (1º), aos 62 anos, em João Pessoa (PB). Ele se sentiu mal enquanto discursava em um encontro de colecionadores de figurinhas da Copa do Mundo, no dia anterior.

Numa Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da capital paraibana constatou-se uma hemorragia digestiva, segundo o médico que o atendeu, Charles Paulino. Da UPA, depois que tentou-se estabilizar o quadro clínico do ex-lateral esquerdo, ele foi transferido para o Hospital de Emergência e Trauma da Paraíba, onde morreu às 3h.

Marinho começou no Riachuelo, passando para o Náutico e logo depois para o Botafogo, destacando-se e chegando à seleção de 74. Ele também atuou em outros clubes brasileiros como Fluminense e São Paulo e, ainda, defendeu o NY Cosmos e o Fort Lauderdale Stikers, nos Estados Unidos. Ele encerrou sua carreira no Augsburg, da Alemanha.

Informações do Correio24horas



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.