fatos-policiais

segunda-feira, 09 de junho de 2014 14:22

Motociclista morre ao colidir veículo com caçamba em Riachão do Jacuípe

Segundo informações de um tio, a vítima teria deixado a loja de material de construção para ir almoçar quando sofreu o acidente.

acidente em riachão

Um acidente fatal aconteceu nesta segunda-feira (09) por volta das 11h40 na BR-324, trecho urbano de Riachão do Jacuípe, mais precisamente em frente a Oficina de Zico, o jovem Edson Diego Castro de Assis, de 22 anos, que seguia numa Honda Pop, placa JMI-9271 licença de Jacobina-BA, perdeu o controle e foi de encontro a uma caçamba de GM D60, placa JMZ-3078, licença de Riachão do Jacuípe.

O acidente ainda envolveu um veículo oficial da Prefeitura de Riachão, uma Kombi, placa NYW-9726, licença de Riachão do Jacuípe, a mesma presta serviço ao Centro de Convivência, e faz o transportes das crianças do centro até suas casas na Bela Vista e Santa Monica, no momento não havia crianças no veículo.

acidente em riachão.des

Segundo o motorista da Kombi, conhecido por Gabrielzinho, a moto ainda tocou no retrovisor do veículo conduzido por ele e foi de encontro a caçamba, o motorista da caçamba, mais conhecido como Cal, disse que tentou desviar de todas as formas, mas o choque foi inevitável.

O jovem Diego ainda conseguia se movimentar e gemia de dor, aguardando a ambulância, mas alguns minutos depois tentou levantar, atordoado pela dor, o que fez com que populares adiantassem o socorro em um carro particular. Ao chegar no HMRJ (Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe) ele foi examinado e imediatamente transferido para Feira de Santana acompanhado da sua mãe,popularmente conhecida por Fia, que trabalha na DP Civil de Riachão como ajudante de serviços gerais, mas infelizmente, no caminho ele não resistiu e morreu.

Diego é sobrinho de Jady e muito conhecido e querido no bairro da Bela Vista, ele morava na Rua Ulisses Guimarães, a comoção é grande no bairro e na cidade.

Redação CN * Informações e fotos: Hora da Verdade



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.