bahia

sexta-feira, 20 de junho de 2014 10:58

Motociclista morre após colidir contra poste; homem seria foragido da Justiça

A companheira de José Ramário teria informado que ele era foragido da delegacia de Nova Soure, onde teria sido preso em 2002, após matar um parente.

DSC01420Um motociclista identificado como José Ramário da Silva Aquino, 30 anos, morreu na noite de quinta-feira (19) após colidir contra um poste na zona rural de Araci, próximo ao povoado de Caldeirão Novo. Segundo a Polícia Militar, o acidente ocorreu por volta das 19h. Segundo informações de populares, o homem ainda foi socorrido com ferimentos graves, mas morreu a caminho do Hospital Municipal de Santaluz. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana. 

HOMEM ERA FORAGIDO DA JUSTIÇA

Segundo informações da PM, a companheira de José Ramário teria informado que ele era foragido da delegacia de Nova Soure, onde teria sido preso em 2002, após matar um parente. De acordo com os policiais militares, o homem não portava nenhum tipo de documento de identificação, o que levantou suspeitas. A mulher teria informado ainda, aos policiais, que nunca tinha visto os documentos do companheiro, que estariam retidos no Fórum de Nova Soure. Segundo informações de populares, José Ramário vivia na região de Serra Branca, zona rural de Santaluz, há mais de sete anos.

Redação: CN*Informação: Noticias de Santaluz



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.