bahia

segunda-feira, 09 de junho de 2014 15:31

Mulher é esfaqueada por ex-companheiro na frente do filho de 4 anos

Ainda de acordo com a mãe, a criança conseguiu abrir a porta e pediu socorro ao vizinho.

1Uma mulher foi esfaqueada, no domingo (8), no parque São Cristovão, em Salvador. Joice Rodrigues dos Santos, 20 anos, foi atingida por golpes de faca no pescoço, costas e ombro, pelo ex-companheiro, José da Silva Messias, conhecido como Anselmo, após uma discussão.

Segundo informações da mãe da vítima, o acusado foi até a casa de Joice para tentar reatar o relacionamento. Como a jovem não aceitou, Anselmo pegou uma faca que estava em cima da pia da cozinha e desferiu os golpes na frente do filho de Joice, de apenas 4 anos.

Ainda de acordo com a mãe, a criança conseguiu abrir a porta e pediu socorro ao vizinho.

A jovem tentou fugir do acusado, correndo para fora da residência, mas acabou caindo.  Joice foi socorrida e encaminhada ao HGMF (Hospital Geral Menandro de Farias). A jovem teve o pulmão perfurado e seu estado de saúde é grave.

Redação: CN*Informação: R7



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.