bahia

sexta-feira, 06 de junho de 2014 15:11

Mulher leva dezessete pontos após levar garrafada no rosto

A mulher foi conduzida para o hospital da cidade, onde em seguida foi liberada e, apesar dos pontos no rosto, passa bem.

1Uma jovem de 28 anos levou dezessete pontos no rosto após ser atingida por uma garrafa de Whisky durante uma festa de aniversário, no bairro Mãe Rufina, em Santaluz. O caso, que aconteceu no último domingo, foi divulgado na sexta-feira (6).

A vítima informou à polícia que estava participando da festa quando discutiu com uma mulher e acabou sendo surpreendida pelo irmão da jovem, identificado como Sandrinho, 20 anos, que atingiu a vítima com a garrafa de vidro.

A mulher foi conduzida para o hospital da cidade, onde em seguida foi liberada e, apesar dos pontos no rosto, passa bem. Revoltados, populares tentaram linchar o acusado, que também foi atingido e acabou levando 19 pontos na cabeça, segundo a polícia. Ele responderá por lesão corporal.

Redação: CN*Informação: Noticias de Santaluz



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.