bahia

segunda-feira, 30 de junho de 2014 16:32

Município de Gavião garantiu a grande festa de São Pedro na Bacia do Jacuípe

O evento teve inicio na sexta-feira e finalizou no fim da madrugada desta segunda

Show com Dan Valente

Show com Dan Valente

O Município de Gavião juntamente com Pintadas, ambos pertencentes ao Território de Identidade da Bacia do Jacuípe, são os únicos da região que realizam os festejos em homenagem a São Pedro. O Calila Noticias esteve na cidade de Gavião e pôde registrar um grande público que compareceu para curtir a grade de atrações contratadas pela Prefeitura Municipal, a exemplo de Desejo de Menina, Duas Medidas, Kelvin Diniz, Dan Valente, além de outras bandas que levaram muita animação de sexta-feira, 27, até o fim da madrugada desta segunda-feira,30.

são pedro de gavião 5

A cidade recebeu visitantes de São José do Jacuípe, Capim Grosso, Quixabeira, Santaluz, São Domingos, Nova Fátima, Capela do Alto Alegre, que encontram um espaço agradável e ornamentado com as cores da seleção brasileira.

são pedro de gavião 2

Prefeito de Capela Nei do Banco, Secretrio Laurindo, Advogado Vanderlei Moura, Vice-prefeito Juvenal Barreto

De acordo com Laurindo Nazário, secretário de Administração do Município, a festa de Gavião tem sido uma opção principalmente para a juventude, e a Prefeitura tem feito uma programação ouvido a opinião das pessoas para contratação das bandas, e “obviamente investindo recursos dentro do orçamento do município, que apesar de ser um dos menores do estado, a gente consegue fazer uma festa que não atrapalha o andamento da gestão e deixa a população e visitantes satisfeitos”, garantiu Laurindo, que além de secretário é o primeiro cavalheiro da cidade, já que é esposo da prefeita Benvinda Oliveira.

são pedro de gavião 6

O casal que é evangélico de origem, entende que deve administrar para todos e vai para a festa recepcionar o gavionense e apoiar no que for necessário, eles garantem que a festa para os evangélicos proporcionalmente recebe grande investimento, quando contrata grande  bandas no meio gospel bem como pregadores.

 

são pedro de gavião 3

O secretário da Fazenda do Município, Paulo Emerson (Centro) garante que o que foi exigido para realização de uma festa tranquila foi feito, ” tivemos um serviço de som muito bom, iluminação, segurança, pois reforçamos o efetivo policial e contamos ainda com a gurda municipal, acreditamos que para o porte do nosso município, fizemos mais uma festa que agradou as pessoas que aqui estiveram, claro que deve existir alguma queixa que é natural, mas fizemos pensando em oferecer o melhor”, avaliou Paulinho como é conhecido.

são pedro de gavião 1

Redação: Calila Noticias, Foto: Raimundo Mascarenhas



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.