brasil

quarta-feira, 11 de junho de 2014 12:45

Oposição promete acionar Dilma no TSE por pronunciamento

Os adversários são agredidos impunemente. É um modelo espúrio. Utiliza-se sem escrúpulos a máquina pública de forma abusiva.

A oposição à presidente Dilma Rousseff criticou nesta noite de terça-feira, 10, o pronunciamento em cadeia nacional de televisão que ela fez para defender e saudar a realização da Copa do Mundo e prometeu acionar o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) por propaganda eleitoral antecipada.

Segundo o senador Álvaro Dias (PSDB-PR), vice-líder da bancada no Senado, o departamento jurídico do partido deverá apresentar uma ação no TSE. “Faremos o que tem sido feito sempre: uma ação junto ao TSE. O governo e o PT estabeleceram uma concorrência desigual com os adversários em ano eleitoral. Estamos na fase final das convenções partidárias e a presidente está abertamente em campanha em um horário que é do Estado brasileiro.

O departamento jurídico do partido tomará iniciativa quanto a isso”, disse.Para ele, o governo abusa do direito de utilizar a cadeia nacional. “Há um abuso. A legislação é ignorada. Os adversários são agredidos impunemente. É um modelo espúrio. Utiliza-se sem escrúpulos a máquina pública de forma abusiva. Além do que o conteúdo é absolutamente contestável”, concluiu.

Redação: CN*Informação: Politica Livre



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.