bahia

quinta-feira, 19 de junho de 2014 20:58

Pai e filho morrem em acidente na BA-264

A polícia não soube informar se o condutor do caminhão chegou a prestar socorro as vítimas.

Duas pessoas morreram e uma ficou ferida em um acidente de carro na manhã de quinta-feira (19), por volta das 6h, na BA-264, município de  Itambé, a cerca de 576 quilômetros de Salvador. De acordo com a delegacia da cidade, as vítimas são pai e filho.

Nivaldo Oliveira de Souza, 47 anos, a mulher dele, Maria de Fátima de Souza Santos e o filho do casal  Carlos Eduardo dos Santos, de 7 anos, seguiam em um carro de passeio quando passaram na Ponte do Rio Pardo, que liga os município de Itambé e Ribeirão do Largo, e caíram.

Segundo a polícia, Nivaldo desviou de um caminhão que passava pela ponte, que suporta apenas um veículo por vez. O motorista e a criança morreram no local. A mulher dele ficou com ferimentos leves e foi encaminhada para um hospital da região. A polícia não soube informar se o condutor do caminhão chegou a prestar socorro as vítimas.

Redação: CN*Informação: R7



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.