brasil

quinta-feira, 19 de junho de 2014 22:35

País já teve 21 protestos e 180 detidos na Copa

Entre os feridos, pelo menos sete eram jornalistas. Além dessas manifestações, algumas cidades tiveram atos sem relação com o Mundial de futebol.

Na primeira semana de Copa do Mundo no Brasil, ao menos 21 protestos foram registrados pelo país. O maior deles aconteceu no Rio de Janeiro, dia da abertura do torneio, com cerca de mil manifestantes, segundo a Polícia Militar. Houve confronto com a PM, e quatro pessoas foram detidas. Já o protesto com o maior número de detidos aconteceu em São Paulo, no mesmo dia. Segundo a PM, o ato reuniu 730 pessoas e terminou com 31 detidos.
 
Dos 21 protestos registrados , 12 tiveram tumulto ou confrontos com a polícia. Entre os feridos, pelo menos sete eram jornalistas. Além dessas manifestações, algumas cidades tiveram atos sem relação com o Mundial de futebol.
Redação: CN*Informação


COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.