fatos-policiais

segunda-feira, 16 de junho de 2014 17:26

Policial lotado na CIPE Caatinga é assassinado por agente civil em Petrolina

O militar morava na cidade de Jacobina.

Vítima recebeu um tiro na cabeça quando estava de costas para o assassino.

Vítima (fotos) recebeu um tiro na cabeça quando estava de costas para o assassino.

Nesta segunda-feira, 16, por volta das 00h40, dentro de um bar no Bairro José e Maria, em Petrolina-PE, o soldado PM Mauro Roberto Sampaio Simões, pertencente à CIPE Caatinga, foi vítima de um disparo de arma de fogo na cabeça, sendo socorrido mas não resistiu aos ferimentos, indo a óbito.

A autoria é atribuída ao Policial Civil Valdério Ferreira da Silva,lotado na Polícia Civil de Araripina-PE. O acusado foi preso em flagrante por uma Guarnição da PM de Pernambuco. No momento da prisão, o agente portava uma pistola modelo 24/7, n SDT-95821(Secretaria de Defesa da Segurança da Polícia Civil de Pernambuco) com 10 cartuchos intactos e 1 deflagrado.

O PM foi assassinado pelas costas com um tiro na cabeça. O assassino foi conduzido para a Delegacia Central de Ouro Preto-PE, sob Ocorrência n: 2917/14. Segundo informações, o agente foi PM-GBM/PE e ingressou na PC há cerca de dois anos, e que já existia uma rixa antiga com a vítima, sendo assim, a motivação do crime.

O militar morto era casado e morava em Jacobina, e já prestou serviços na 24ª Companhia Independente da Polícia Militar CIPM/Jacobina

Redação CN * informações – CIPE-Caatinga



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.