euclides-da-cunha

terça-feira, 24 de junho de 2014 18:40

Poucas e boas do antes e durante o show de Gusttavo Lima em Euclides da Cunha

A equipe CN sempre está atenta aos movimentos e deslizes de pessoas em ambientes e também atento o que se fala quer seja algo polêmico ou até mesmo levando para a sátira e humor.

ornamentacao-1

Na cidade de Euclides da Cunha na noite de segunda-feira,23, e até a madrugada de terça, durante o show de Gusttavo Lima observou alguns momentos que as vezes não são tão interessantes, mas é bom que se diga.

Deputado Zé Nunes fez grande banquete para receber amigos 

casa de ze´nunes.5

O deputado federal José Nunes do PSD, ele que é esposo da prefeita Fátima Nunes não perdeu a oportunidade de promover um cocktail em abundância em sua casa.

casa de ze´nunes.4

Aroldo, Nininho, Adolfo e Zé Nunes

O deputado que na próxima sexta-feira, terá seu nome homologado para disputar a reeleição, recebeu correligionários e apoiadores de várias cidades da região, a exemplo de Nininho Góis, que disputou a eleição em Quijingue para prefeito e não obteve êxito, mas disse está firme na luta e se depender dos lideres políticos Aroldo Nunes, Aldoino Nunes ex-vereador e doutora Mariana Meireles, em 2016 ele vai chegar lá.

casa de ze´nunes.3

Adolfo, Zé Nunes, Aroldo e Mariana

Adolfo Meneses apresentado em Euclides da Cunha

casa de ze´nunes

O deputado estadual Adolfo Meneses disse ja ter sido votado em Euclides quando recebeu o apoio do vereador Tito,mas esteve na festa de Zé Nunes e foi apresentado como deputado que fará dobradinha com ele em algumas cidades.Adolfo ficou empolgado pelo que viu e pela liderança de Nunes.Sobre a festa colocou a cidade de Euclides como uma das mais organizadas nos festejos juninos e na política acredita que terá uma soma muito maior de votos recebidos anteriormente.

Zé Nunes ficou preocupado com saída do povo da festa 

ze nunes poucas e boas

O deputado José Nunes estava nervoso com a demora do show de Gusttavo Lima e nenhuma atração no palco, no momento que começou a montar uma banda, ele pediu para o locutor avisar que estava ali só enquanto a atração principal não chegava, “diga ao povo que é só meia horinha”, pediu ao locutor.A preocupação era de o povo ir embora.Mas no final deu tudo certo.

Prefeita está em alta

fátima nunes

O político está meio “cabreiro” em aparecer em público, que diga a presidente Dilma, e muitos outras que se ousa em pegar o microfone, as vezes nem precisa, e a vaia “come no centro”.Mas teve um momento que muita gente dever ter pensado, vai ser vaiada, no momento que os locutores chamaram a prefeita e lhe deram o microfone, ufa! Fátima deve está em alta, não recebeu vaia.

Gusttavo Lima super protegido

gustavo lima em euclides da cunha - foto- raimundo mascarenhas - calila noticias -8

O cantor Gustavo Lima viajou de buzu mais de oito horas de Ibicuí até Euclides da Cunha quase 600 km e só desceu do ônibus depois que foi retirado todo equipamento que seria usado pelos músicos da banda, ao redor do veículo policias militares e da segurança do cantor não permitiu que ninguém se aproximasse e quando desceu do carro entrou numa velocidade no camarim que nem bala pegava, com seguranças protegendo por todo lado, pelo menos não colocaram a maozona na frente da lente da nossa câmara.

Molhado por fora e por dentro 

briga no forro

Ha quem diga que só enfrenta a chuva e o frio “tomando uma”,e o que não faltou foi gente com copo até litro de whisque no espaço da festa. Mas o pior que muita gente não sabe beber e por algumas vezes antes e durante o show fizeram confusão na frente do palco.Mas a policia militar agiu tão rápido que chamou a atenção do cantor que elogiou em publico a ação da PM e incentivou: desce o cacetete mesmo, vaia para esses caras que não vieram aqui pra brincar e se precisar de mim estou aqui policia, brincadeira”disse.

gustavo lima em euclides da cunha - foto- raimundo mascarenhas - calila noticias -10

No momento de descontração, o cantor embora seja muito jovem, já deve conhecer o poder da pílula “azulzinha”, teve um momento que comentou sobre sexo e disse que as vezes precisa de uma “ajudinha”.” A coisa acontece mesmo rapaz, até as veias do pescoço engrossa” demonstrando conhecimento do produto. Chamou o sanfoneiro e perguntou se já levou chifre, e fez um comentário que corno é igual a anemia, só pega em quem não come direito.Por fim disse; “quem não tem dinheiro conta história”.

Arena Arraiá do Cumbe padrão FIFA

arraia do cumbe poucas e boas

Assim poderia ter dado o nome ao espaço da festa que parecia está no padrão fifa, mas não tinha outra cor a não ser o verde e amarelo e quem chegava precisava passar por debaixo dos onze titulares da seleção, teve gente que nem passou, ficou, por causa da chuva.

Por: Raimundo Mascarenhas



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.