bahia

terça-feira, 17 de junho de 2014 22:36

PRB confirma apoio a candidatura de Paulo Souto

Além dos republicanos e democratas, integram a coligação 15 legendas: PSDB, PMDB, Pros, PTN, SDD, PV, PRP, PPS, PTdoB, PSDC, PTC, PHS, PEN, PMN e PPL.

o PRB confirmou, na terça-feira (17), que apoiará o candidato oposicionista ao governo estadual, Paulo Souto (DEM), em rompimento à aliança com o postulante petista Rui Costa. De acordo com o presidente regional da sigla, o deputado federal Márcio Marinho – pleiteante a vice ao lado do atual prefeito de Salvador ACM Neto em 2008 –, a decisão foi tomada depois de discussões da executiva com as principais lideranças da capital e do interior. “Além do mais, a melhor expectativa de ampliar as nossas bancadas de deputados estaduais e federais é com o Democratas”, justificou. O apoio do PRB fez com que o partido entregasse a Secretaria Estadual de Justiça, antes comandada por Almiro Sena –  que deixou o cargo sob acusação de assédio sexual e moral a funcionárias – , ao governador Jaques Wagner. Além dos republicanos e democratas, integram a coligação 15 legendas: PSDB, PMDB, Pros, PTN, SDD, PV, PRP, PPS, PTdoB, PSDC, PTC, PHS, PEN, PMN e PPL. 

Redação: CN*Informação: Bahia Noticias



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.