brasil

segunda-feira, 02 de junho de 2014 21:22

Primeiro dia no Brasil: jornalista francês estaciona carro e ao retornar encontra vidro quebrado, estepe e GPS furtado

A ação delinquente ocorreu cinco minutos depois que o carro foi estacionado.

O jornalista não prestou queixa.

O jornalista não prestou queixa.

A cobertura da Copa do Mundo para o jornalista francês Aurélien Ezvan não começou bem. O repórter cinematográfico da emissora de televisão ‘Canal +’ teve objetos do seu carro furtado na cidade de Ribeirão Preto, em São Paulo, onde fica a sede da seleção do seu país durante o Mundial.

Segundo o Globoesporte.com, esse era o primeiro dia de Ezavan no Brasil. Ele estacionou o carro no centro da cidade do interior paulista e quando retornou ao local, cerca de cinco minutos depois, o vidro do veículo estava quebrado. Foram levados um estepe e um aparelho de GPS. “Ficamos um pouco chocados, mas tudo bem, é Copa do Mundo. Estamos habituados com um pouco de vandalismo”, afirmou o jornalista à EPTV. Ele preferiu não registrar queixa do caso na delegacia da cidade, segundo o Globoesporte.com.



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.