bahia

segunda-feira, 30 de junho de 2014 15:07

Quatro corpos de jovens mortos no Rio São Francisco foram resgatados; dois permanecem desaparecidos

As buscas por dois dos seis corpos dos jovens continuam nesta tarde. Equipes do Corpo de Bombeiros de Barreiras, além da Polícia Militar e pescadores da região se mobilizam no resgate dos corpos das vítimas.

jovens-vítimas-de-afogament

A tragédia ocorrida na tarde de domingo,29, quando o CN anunciou o desaparecimento de cinco jovens quando tentavam fazer um travessia no Rio São Francisco perímetro do Município de Morpará, nesta segunda-feira nova informação dar conta que eram seis jovens de Ipupiara com idades entre 12 e 20  anos, sendo que quatro corpos foram localizados e dois estão sendo procurados.

A prefeitura de Ipupiara, município localizado a 624 quilômetros de Salvador, decretou seis dias de luto oficial após a morte de seis adolescentes da região.

As vítimas foram identificadas como Anderson Almeida, Breno Rodrigues, Davidson Miranda, Vinícius Vale, Gilmar Vale e Vinicius Oliveira Miranda Coutinho. De acordo com a TV Bahia, um dos rapazes começou a se afogar e os outros adolescentes entraram no rio para socorrê-lo. Outros dois jovens, que não foram identificados, sobreviveram.

Segundo o site Sigi Vilares, as vítimas estavam com familiares em Morpará, onde iriam para a festa de São Pedro. Além dos seis dias de luto oficial decretados pela prefeitura de Ipupiara, a prefeitura de Morpará, onde o acidente aconteceu, cancelou os festejos desta segunda-feira (30).

As buscas por dois dos seis corpos dos jovens continuam nesta tarde.  Equipes do Corpo de Bombeiros de Barreiras, além da Polícia Militar e pescadores da região se mobilizam no resgate dos corpos das vítimas.



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.