queimadas

terça-feira, 10 de junho de 2014 12:55

Queimadas – Corpo de Amauri é sepultado; ele já havia sofrido grave acidente e ex-namorada morreu cinco dias antes.

Ex- namorada morreu cinco dias antes, segundo informações não confirmadas, vítima de leucemia.

Amauri era muito extrovertido, e tinha muitos amigos, que não se conformaram com sua morte.

Amauri era muito extrovertido, e tinha muitos amigos, que não se conformaram com sua morte.

A morte do jovem Amauri Luiz Santos Reis, 21 anos, na manhãzinha de segunda-feira,09, em grave acidente que deixou outros seis feridos, e que foi sepultado às 09h desta terça-feira,10, na cidade de Queimadas,além de deixar a população comovida, já que segundo informações era uma pessoa querida na cidade, deixa uma história perplexa.

Amauri retornava de uma festa em Nordestina a cerca de quatro meses na companhia de Eliel Moto Taxi e se envolveram em um grave acidente,Amauri se recuperou primeiro, mas Eliel ainda luta, mesmo estando em casa as informações dão conta que sua situação foi mais delicada.

No dia 9 de maio deste ano (2014),data de aniversário de Nordestina que fica a 40 km de Queimadas, Amauri juntamente com sua namorada Gleice Kelly foi até aquela cidade participar da festa em comemoração aos 29 anos de emancipação política, cuja atração principal era Tayrone Cigano, mas um trágico acidente envolvendo três cidadãos de Nordestina na BA 120, no sentido Cansanção,um deles morreu no local, depois de colidir um Fiat Strada com um caminhão pipa,acidente registrado pelo Calila Noticias, não havia mais clima para festa e o prefeito Wilson Matos (Ito) anunciou o adiamento.

Nesse espaço de tempo, segundo informações, Amauri terminou o namoro com a jovem Gleice Kelly,não há informações se a mesma já apresentava problemas de saúde, e que de forma repentina veio a óbito, segundo informações não confirmadas, vítima de leucemia. A morte da jovem ocorreu na última quarta-feira,04/06.

Na noite de domingo,08/06, estava marcada a festa com Tayrone Cigano adiada por conta do acidente do dia 09/05,  Amauri se junta a uma turma de seis amigos e vai para a festa,ao retornar o carro capota e dos sete, apenas ele morreu quando passava por Conceição do Coité na transferência para Salvador.

Isto tudo que foi narrado, com exceção ao primeiro acidente, aconteceu exatamente no espaço de 30 dias, ou seja, 09 de maio a 09 de junho.

Redação CN



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.