conceicao-do-coite

terça-feira, 03 de junho de 2014 16:02

Repercussão da reportagem sobre casal que tem 12 filhos homens com nomes iniciado com a letra R, atrai equipes de TV

A primeira reportagem será exibida a partir das 19h desta terça na TV Aratu.

casal com 12 filhos homens em coité -des- foto- Raimundo Mascarenhas

Filhos: Robson ( 15 anos), Reinan ( 14) Rauan (13),Rubem (12), Rivaldo (11), Ruan (9), Ramon (8), Rincon (7), Riquelme (5), Ramirez (3), Railson (1 ano e cinco meses) e Rafael (5 meses).

O Calila Noticias responsável  por mostrar a família de Irineu Cruz de Jesus, 38 anos,  e Jucicleide Peixoto da Silva,32, quando levou ao conhecimento de milhares de pessoas que ambos geraram 12 filhos, todos do sexo masculino, e o mais curioso que a inicial do nome de cada um é a letra “R”, resultou num numero extraordinário de acesso, visualização pela Fanpage do Calila no Facebook foi algo em torno de 40 mil  e quase 330 curtidas além de 52 comentários.

casal com 12 filhos homens em coité 9- foto- Raimundo Mascarenhas

Emissoras de TV passaram a manter contato com a redação do CN com o propósito de expandir o assunto por meio da televisão, assim fez a equipe do Se Liga Bocão da Rede Record, e a equipe de jornalismo do Aratu Noticias afiliada do SBT na Bahia, esta segunda emissora esteve no inicio da tarde desta terça-feira, 03, fez  gravação e segundo a equipe de reportagem será veiculada ao ar na edição da noite desta terça, a partir das 19h. Equipe da Record chegou a Coité às 16h10.

casal com 12 filhos homens em coité 7- foto- Raimundo Mascarenhas

O CN também aproveitou para doar a cada garoto e aos pais, a camisa da seleção brasileira, já que é um momento especial de clima de copa do mundo, e o assunto não seria outro a não ser tratar da grande façanha do lavrador Irineu conhecido por Chitão juntamente com sua esposa Juci formar um time de futebol com 11 filhos do sexo masculino e ainda um reserva.

casal com 12 filhos homens em coité 8- foto- Raimundo Mascarenhas

Chitão disse que não tinha a intenção de ter tanto filho, mas ao perceber que já havia quatro ou cinco e os amigos perguntado se ia fazer um time de futebol, passou a ser também um desafio e ao mesmo tempo a mãe sempre contando com o surgimento de uma menina, mas agora vai parar segundo o casal, pois, a mulher está encaminhando os papeis para realizar a ligadura de trompas, que tira qualquer possibilidade de gravidez.

A equipe da TV Aratu conheceu a realidade dos pais para criar esses 12 garotos sendo que o mais velho tem 15 e o mais novo cinco meses. A cama foi improvisada, Chitão teve que fazer de cimento onde coloca os colchões para que a grande maioria durma naquele espaço.

casal com 12 filhos homens em coité 6- foto- Raimundo Mascarenhas

Como o caso dessa família lembra muito equipe de futebol , Chitão disse que reúne todos para conversar e explicar como devem se comportar e evitar trilhar para o caminho ruim, e parece que vem dando resultado, pois os pais foram unânimes em dizer que não dão trabalho em casa, nem na escola, e a prova disso são os comentários postados no Calila e no facebook inclusive por professores e ex-professores.

A gravação da TV Aratu foi finalizada com uma partida de futebol no terreiro da casa, que fica no Bairro das Casas Populares, tendo Chitão como o juiz do jogo.

Por: Raimundo Mascarenhas



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.