fatos-policiais

quarta-feira, 11 de junho de 2014 11:45

Santaluz – Jovem é executada na frente da mãe, enquanto dormia

Policiais civis de Santaluz e de Serrinha estiveram, na tarde desta quarta-feira , na casa de um dos suspeitos de ter matado a jovem e encontrou armas e munições.

Vitima comletou 20 anos no dia anterior.

Vitima comletou 20 anos no dia anterior.

Dois homens armados e encapuzados invadiram uma casa na Fazenda Canoa, localizada no povoado de Mucambinho, zona rural de Santaluz, na madrugada desta quarta-feira (11), e mataram a tiros Caline de Jesus Trabuco. De acordo com informações da Polícia Civil, os indivíduos chegaram em uma moto e arrombaram a casa da vítima, por volta das 3h. Logo após, eles dispararam diversos tiros contra a jovem, que foi atingida na cabeça e no tronco.

A vítima, que tinha completado 20 anos na terça-feira (10), dormia no momento do crime. Marcas dos disparos ficaram na parede e na janela do quarto. Segundo informações de populares, a vítima foi executada na frente da mãe. Os suspeitos, ainda não identificados fugiram do local. Uma guarnição da Guarda Municipal foi acionada e comunicou o fato à Polícia Civil, que esteve no local para realizar o levantamento cadavérico. O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana. 

Arraiá do Colégio José Leitão é suspenso

Por conta do ocorrido, a direção do Colégio Estadual Coronel José Leitão, onde a vítima estudava, resolveu suspender a programação em comemoração aos festejos juninos que seria realizada nesta quarta-feira. Caline era aluna do 3º ano, vespertino.

Policiais civis de Santaluz e de Serrinha estiveram, na tarde desta quarta-feira , na casa de um dos suspeitos de ter matado a jovem Caline. Após receber informações de que um dos suspeitos mora na cidade de Araci, a polícia foi até a casa do homem, onde encontrou diversas armas e munições, além de peças automotivas e medidores de energia elétrica.

Ao avistar os policiais o suspeito conseguiu fugir. A polícia suspeita de que uma das armas tenha sido usada para matar Caline. A apreensão ocorreu no bairro da Cascalheira e contou com o apoio de guardas municipais de Santaluz e de Araci. Segundo o delegado da Polícia Civil de Santaluz, Renato Miranda, o material apreendido foi levado para a delegacia de Serrinha, onde será encaminhado para perícia. A identidade dos suspeitos ainda não foi revelada.

Redação: CN*Informação: Noticias de Santaluz



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.