bahia

quarta-feira, 25 de junho de 2014 22:17

São João 2014 fez a alegria dos valentenses e visitantes

O prefeito Ismael que prestigiou os quatro dias de festa destacou que foi uma festa simples, tranquila e com grandes atrações.

valente são joão - resumo

O São João de Valente sempre foi destaque na região do sisal. Esse ano não foi diferente. Com uma ampla estrutura de som e dois palcos o Caldeirão de Tradição e Alegria 2014, reuniu o melhor do forró. Com bandas conhecidas pelo grande público e valorizando os talentos locais, o São João de Valente foi destaque mais uma vez. Banda Gatinha Manhosa, Solteirões do Forró, Quininho de Valente, Sandro de Castro, Namoro Online e Bruma Leve foram algumas das atrações que balançaram a Praça do Forródromo.

Foram quatro dias de muita festa. A ornamentação de ruas e praças em clima de copa do mundo chamou a atenção dos visitantes. O portal da festa em formato de trave, réplicas do Fuleco (mascote da copa), da Brazuca (bola da copa) e da Taça completaram o cenário verde e amarelo.

Todo o circuito da festa foi monitorado por oito câmeras de segurança. A parceria com a Polícia Militar (PM) também proporcionou mais segurança a todos que curtiram o São João de Valente. Segundo o boletim da PM não houve ocorrências durante os festejos. Mantendo ainda o cuidado com os foliões a prefeitura também disponibilizou uma equipe de saúde que esteve de plantão todos os dias para atender a eventuais ocorrências, caso fosse necessário.

O prefeito Ismael que prestigiou os quatro dias de festa destacou que foi uma festa simples, tranquila e com grandes atrações. “Foi um São João muito tranquilo, sem violência. Nossa população está cada dia mais consciente e isso é uma das nossas marcas, que é fazer uma festa com tranquilidade. Isso fortalece a imagem da comunidade. Muita gente nos parabenizando pela organização, pela festa, pela ornamentação. Nossa equipe está de parabéns por ter organizado essa grande festa”, reitera o prefeito.

O prefeito destacou ainda que em termos de estrutura, o município foi bastante elogiado devido a organização e instalação dos banheiros, que pelo segundo ano consecutivo, proporcionou comodidade aos foliões.

A Praça da Agricultura Familiar também fez a diferença. Em seu segundo ano de exposição e comercialização de comidas típicas e artesanato. Ainda durante a festa, o público pôde conhecer as ações que foram desenvolvidas durante o Governo Valente com a exibição de um vídeo no telão.

Fonte: ASCOM PMV



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.