fatos-policiais

segunda-feira, 09 de junho de 2014 10:17

Sargento da PM é morto durante tentativa de assalto em bar de Jauá

O PM primeiro baleou o assaltante que reagiu e o matou, sendo preso na madrugada de domingo,08.

Um sargento da Polícia Militar foi assassinado durante uma tentativa de assalto em Jauá, distrito de Camaçari, neste domingo (8). O sargento Jackson Luis Pereira da Silva, 54 anos, estava em um bar da região quando um rapaz invadiu o local e anunciou o assalto por volta das 20h. A vítima, que só viu um dos bandidos, atirou contra Jackson Bandeira, de 19 anos.

Mesmo estando ferido, o assaltante reagiu e baleou o policial. O sargento não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime. Os bandidos fugiram, mas foram localizados pela polícia algumas horas depois. Segundo informações da Polícia Militar, Jackson Bandeira foi preso ao ser socorrido por familiares e dar entrada no Hospital Menandro de Farias, em Lauro de Freitas.

Já na madrugada desta segunda-feira (9), o adolescente envolvido na morte do sargento foi localizado e apreendido perto da própria casa, por volta das 2h, no distrito de Jauá. A PM, que também apreendeu um Honda Fit utilizado no crime, realiza buscas por um terceiro homem acusado de participar da morte do sargento Jackson.

Lotado no 12º Batalhão da Polícia Militar (BPM/Camaçari), o sargento Jackson Luis Pereira vai ser enterrado no município de Alagoinhas, localizado a 108 quilômetros de Salvador. O sepultamento está marcado para acontecer às 16h, no cemitério Jardim da Saudade.

Fonte: Correio24horas



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.