fatos-policiais

terça-feira, 03 de junho de 2014 14:37

Serrinha: dois homens são mortos a tiros no bairro Vila de Fátima

A autoria e motivação do duplo homicídio são desconhecidas, mas a polícia acredita que os dois eram os alvos. Ambos já tinham passagens pela polícia.

1A Polícia Civil iniciou as investigações de um duplo homicídio ocorrido na noite desta segunda-feira (2), no bairro Vila de Fátima, em Serrinha. Informações preliminares apontam que os dois homens foram mortos a tiros por quatro homens em duas motocicletas de características desconhecidas.

Uma das vítimas foi identificada como Jailson Rodrigues de Souza, de 32 anos, mais conhecido como “Jai”, e foi alvejado com cinco tiros, sendo três na cabeça e dois no abdômen. A outra vítima, Arlindo Barreto Ferreira, de 30 anos, conhecido pelo apelido de “Coluna”, foi morto com três tiros na cabeça, dois no abdômen, um nas costas e outro no braço esquerdo. 

Ainda de acordo com informações colhidas no local, os dois homens estavam em frente a uma residência, localizada na Rua São João, quando foram surpreendidos pelos criminosos que já chegaram atirando. Arlindo morreu no local. Já Jailson conseguiu correr por cerca de 100 metros, mas foi alcançado e morto. 

Agentes da Delegacia Territorial (DT), peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e equipes da Polícia Militar (PM) foram acionados para os procedimentos cabíveis. Os corpos foram encaminhados ao DPT de Feira de Santana. A autoria e motivação do duplo homicídio são desconhecidas, mas a polícia acredita que os dois eram os alvos. Ambos já tinham passagens pela polícia. 

Redação: CN*Informação: Cleriston Silva



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.