fatos-policiais

domingo, 01 de junho de 2014 22:32

Taxista é morto a tiros dentro de veiculo em Feira de Santana

A polícia trabalha com suspeita inicial de latrocínio (roubo seguido de morte), mas as investigações ainda estão em sua fase inicial.

taxista-assassinado

Um taxista foi morto por volta das 15h30 deste domingo (1) em uma estrada de chão batido, em uma transversal da estada do Besouro no loteamento Luma Torres, bairro Asa Branca, em Feira de Santana.

José de Oliveira, tinha 70 anos, residia na rua Pássaro Alegre, bairro Santa Monica II e também conhecido como ‘Zé Miúdo’. O trabalhador foi atingido com um tiro no pescoço, segundo informações da pericia técnica.

Os bolsos da vítima estavam revirados e as chaves do Siena prata, de placa JRR 9673 não estava no painel, e provavelmente foi atirado fora pelos bandidos. A polícia trabalha com suspeita inicial de latrocínio (roubo seguido de morte), mas as investigações ainda estão em sua fase inicial.

“O taxista fazia ponto nas imediações da Avenida João Durval Carneiro e vamos ter que ouvir colegas da vitima, a fim de saber qual foi o último passageiro’’, disse o delegado José Carlos das Neves.

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Policia Técnica (DPT) para ser necropsiado.
Blog Central de Polícia, com informações de Marcos Valentim, fotos Boca de Zero Nove



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.