fatos-policiais

sexta-feira, 06 de junho de 2014 15:38

Traficante é preso horas após assassinar traficante rival

O criminoso foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, associação ao tráfico e, também, por homicídio.

Um jovem de 18 anos foi preso, horas depois de assassinar um traficante rival, em Capelinha de São Caetano, na capital baiana. Patrick Dias de Jesus foi detido por investigadores do Grac (Grupo de Apreensão e Captura), do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa), na rua do Corrimão, quando tentou escapar a uma abordagem policial. O acusado portava 66 pedras de crack, embaladas para venda.

Segundo o delegado Guilherme Machado, da 3ª DH/BTS (Delegacia de Homicídios), Wiliam Nascimento Paixão, 21, foi assassinada na região da Prainha do Lobato. O crime foi motivado pela disputa por pontos de venda de drogas.

A polícia vai investigar o envolvimento do jovem em outros homicídios cometidos naquela localidade do subúrbio ferroviário. O criminoso foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, associação ao tráfico e, também, por homicídio.

Redação: CN*Informação: R7



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.