bahia

quarta-feira, 11 de junho de 2014 11:49

TV Assembleia baiana será transmitida em canal aberto com sinal digital

Participaram da cerimônia de assinatura do documento o ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, o senador Walter Pinheiro (PT-BA) e o presidente da AL-BA, Marcelo Nilo (PDT).

A programação da TV Assembleia da Bahia passará a ser transmitida em canal aberto, com sistema de som e imagem digital. Nesta terça-feira (10) foi assinado, em Brasília, o contrato para a execução dos serviços de radiodifusão da Fundação Paulo Jackson, responsável pelo televisionamento das sessões legislativas, que só tinha autorização para veiculação em sinal fechado e via Internet. Participaram da cerimônia de assinatura do documento o ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, o senador Walter Pinheiro (PT-BA) e o presidente da AL-BA, Marcelo Nilo (PDT). 

Redação: CN*Informação: Bahia Noticias



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.