fatos-policiais

terça-feira, 10 de junho de 2014 09:53

Viatura da Policia Civil que conduzia detentos capota no trecho Itaberaba/Ipirá deixa um morto e cinco feridos.

Além dos presos, três agentes também foram hospitalizados em Ipirá, mas nenhum corre risco de morte.

viatura da civil

Uma viatura da Polícia Civil que transportava cinco presos para Salvador capotou na madrugada desta terça-feira (10), entre os municípios de Itaberaba e Ipirá, no norte da Bahia. De acordo com o coordenador regional da 26ª Coorpin, Alexandre Haas, um dos detentos, que eram de Santa Maria da Vitória, morreu no acidente.

Vitima fatal ficou no meio da pista

Vitima fatal ficou no meio da pista

“A viatura estava se deslocando com os presos para a [Penitenciária] Lemos Brito e [Colônia Penal] Lafayete Coutinho, quando veio a acontecer o acidente. Segundo o investigador que estava conduzindo a viatura, ele cruzou com um animal na pista. Como a estrada é muito curta, ele foi desviar e o carro saiu pela lateral, vindo a capotar”, disse o corrdenador para a reportagem do G1 Bahia.

Segundo a polícia, os três policiais que estavam no veículo e os outros quatro presos foram levados para o Hospital Geral de Ipirá. Nenhum deles corre risco de morte. Todos os detentos eram condenados, sendo que o que morreu respondia por estupro, informou Alexandre Haas.

Redação CN * informações G1/Bahia / foto: WhatsApp



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.