politica

terça-feira, 17 de junho de 2014 22:33

Vice de Aécio será definido no dia 30 de junho

Essa é uma lição antiga que usamos na política de Minas Gerais: política é essencialmente administração do tempo.

O candidato à Presidência da República e senador Aécio Neves (PSDB) informou nesta terça-feira que o seu vice será definido em reunião da executiva nacional do partido no dia 30, às 10h. “Temos nomes muito qualificados, inclusive apontados pela imprensa. O problema não é ausência e, sim, excesso de nomes qualificados, que me fez adiar a decisão.
Vamos aguardar a definição de outras alianças para definir no dia 30 aquele que maior contribuição possa dar a uma caminhada de forma adequada”, disse a jornalistas, sem descartar alternativas de nomes de dentro do partido e de fora dele. Hoje, há especulações em torno de políticos como o senador Aloysio Nunes (PSDB) e o ex-presidente do Banco Central Henrique Meirelles (PSD). “Não há por que não usarmos o tempo. Essa é uma lição antiga que usamos na política de Minas Gerais: política é essencialmente administração do tempo.
Não se deve precipitar decisões que não precisam ser antecipadas, tampouco pode se deixar engolir pelo tempo”, disse. O candidato à Presidência da República recebeu os jornalistas na sala da casa de um amigo, em Belvedere, bairro nobre de Belo Horizonte, onde assiste ao terceiro jogo da seleção, contra o México. O encontro estava marcado antes do nascimento dos seus filhos gêmeos.
No local, havia ex-jogadores do Cruzeiro, time de futebol de Aécio, do Atlético Mineiro, e de outros clubes, como Piazza, Luizinho, Nelinho, Heleno, Cleber, Evaldo, Procópio, Vantuir Galdino, João Leite, Paulo Cruz, Batista, Dirceu Lopes, além de Giovane Gávio e Henrique, do vôlei. “Aqui tem duas seleções brasileiras, vim assistir ao jogo na companhia de quem conhece, amigos que foram construídos ao longo da vida. Hoje somos todos brasileiros, torcendo para ganharmos na bola, em campo, e depois vamos trabalhar para ganhar fora de campo”, disse. O palpite de Aécio é uma vitória do Brasil por 3 gols a 0 do México.
Redação: CN*Informação: Bahia Noticias

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.