bahia

terça-feira, 03 de junho de 2014 15:39

Wagner acusa oposição de tentar comprar governista em eleição do TCE

Wagner minimizou a grita da oposição. “Perto da eleição o clima esquenta um pouco, mas e normal”, diz.

jaques-wagner1Se por um lado a oposição brigou, esperneou acusando o governo de coagir os deputados da base a votarem em Zezéu Ribeiro para conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, por outro o governador Jaques Wagner acusa a minoria de ter tentado ‘comprar’ votos para que o candidato Carlos Gaban obtivesse mais votos do que o petista. “Soube que houve oferta de dinheiro do lado de lá para cooptar deputados da base”, disse Wagner durante inauguração do Viaduto de Narandiba.

Wagner minimizou a grita da oposição. “Perto da eleição o clima esquenta um pouco, mas e normal”, diz. Sobre a possibilidade de a oposição entrar na Justiça contra a eleição de Zezéu, Wagner demonstrou tranquilidade. “é um direito que eles (deputados oposicionista) têm”.

Redação: CN*Informação: Bocão News



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.