conceicao-do-coite

domingo, 01 de junho de 2014 01:15

Zé Carijé é apresentado como treinador da seleção coiteense na quinta-feira,29, desistiu na sexta e no sábado fechou com Santaluz

Informações extraoficiais dão conta que a oferta de Santaluz foi muito além do que foi oferecido por Coité.

ze carije em santaluz.2

O Encontro com o Prefeito especial da última quinta-feira,em Conceição do Coité, teve anuncio de várias obras a serem realizadas pelo Governo Municipal em praticamente todas as secretarias,no total de mais de R$ 40 milhões.Dentre os anúncios estava a troca do gramado do estádio Diovando Carneiro e a nova diretoria da seleção coiteense que disputaria o intermunicipal previsto para depois da copa.

Na oportunidade os chefes de cerimônia Vilmara de Assis e Valdemí de Assis convocaram a equipe que comandaria a seleção juntamente com a diretoria da Liga Coiteense de Futebol para que as milhares de pessoas presente pudessem conhecê-la, muita gente vibrou, afinal a seleção coiteense de volta ao intermunicipal depois de ter conquistado quatro títulos consecutivos,e o nome principal era o de Zé Carijé, campeão como atleta,estava sendo convidado para ser o técnico, cargo que vai ocupar pela primeira vez.

ze carije em santaluz

Mas na última sexta-feira,30, menos de 24h depois da festa de lançamento de seu nome,o ex zagueiro coiteense, comunicou a Liga que não comandaria a seleção coiteense por conta dos atletas que estavam acertados com o selecionado coiteense decidirem deixar o grupo, segundo informações do Esportessisal.

Ainda segundo o blog, Carijé foi até o prefeito, que fez o investimento acreditou no projeto e o ex zagueiro foi dar explicação por que estava deixando o grupo, estava desfazendo tudo que foi acordado com o presidente da LCF e com o gestor publico. Na conversa foi sugerido uma contra proposta, mas sem sucesso.

Carijé também jogou em Serrinha

Carijé também jogou em Serrinha

“Nós contratamos o treinador que está na boca do povo, ouvimos muita gente e era unanimidade o nome de Zé Carijé, garantimos R$40.000,00 (quarenta mil reais) por mês para fazer uma seleção forte, mas agora o grupo que foi acertado resolveu sair, vamos tocar o barco pra frente, nós fizemos a nossa parte” falou o prefeito Assis.

“Foi acertado com Carijé para fazer parte desse plano e acreditávamos que iríamos longe na disputa pela seleção formada, infelizmente uma parte desse projeto foi desfeito, mas vamos continuar trabalhando e vamos torcer que os meninos que nos deixaram faça muito bem seu trabalho em Santaluz ou em qualquer outra seleção que forem defender”lamentou Ednei Mota presidente da LCF.

“Carijé já agiu assim outras vezes como jogador e tinha um domínio forte sobre outros atletas, a novidade é que dessa vez foi como treinador”, disse um atleta que pediu para não ter seu nome revelado.

Na manhã deste sábado,31, a Liga Desportiva Luzense anunciou a contratação de Carijé e atletas que estariam com ele caso estivesse em Coité, como diz na giria futebolística, sete atletas abandonaram a barca coiteense, como foi escrito no blog Noticias de Santaluz: Além do treinador, sairam Pitchaco, Amaral,Ninho Malhador, João Carijé, Julinho, Tobinha e Jú Goleiro.

Informações extraoficiais dão conta que a oferta de Santaluz foi muito além do que foi oferecido por Coité.

Redação CN



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.