bahia

quarta-feira, 03 de setembro de 2014 19:49

16º Batalhão da Policia Militar fará Operação especial Vaquejada de Serrinha

A operação tem inicio nesta quinta-feira, e prossegue até o inicio da manhã de segunda-feira.

Cerca de 700 policiais estarão em serviço nos quatro dias de festa.

Cerca de 700 policiais estarão em serviço nos quatro dias de festa.

A Polícia Militar da Bahia, por meio do 16º Batalhão, está com o esquema de segurança montado para o início da Operação Vaquejada de Serrinha, edição 2014, intitulada a maior vaquejada do Brasil.

De acordo com nota da assessoria de comunicação enviada a imprensa, com a missão de zelar pela preservação da ordem pública através do policiamento ostensivo preventivo, o 16º BPM, uma vez mais, estará eivando todos os esforços para que cada cidadão tenha a sua integridade física e material preservadas, de modo que possa se divertir com tranqüilidade durante a folia.

O esquema de segurança contará com mais de 700 policiais militares distribuídos nos quatro dias do evento e policiando toda a cidade, os quais, a pé ou embarcados numa das 20 viaturas PM, estarão à disposição da população local e de visitantes.

“Este ano, além das barreiras de abordagens policiais que serão montadas nos acessos à cidade, três postos de comando policial serão instalados, sendo um no interior do Parque Maria do Carmo, outro na sua área externa e o terceiro na sede da Segunda Cia PM, localizada na Praça Morena Bela. A Vaquejada de Serrinha tem histórico de ser bastante pacífica e a Polícia Militar estará totalmente empenhada para que todos possam aproveitar o melhor do evento”, afirmou o Comandante do 16º BPM, Tenente Coronel Nivaldo de Castro Freitas.

Informações ASCOM 16º BPM



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.