brasil

terça-feira, 30 de setembro de 2014 16:15

Aécio Neves divulga plano de governo pela internet

Uma das principais questões provocadas durante a campanha pela candidata à reeleição Dilma Rousseff (PT), a manutenção do programa Bolsa Família, está garantida no programa.

A seis dias das eleições, o candidato à Presidência Aécio Neves (PSDB) resolveu divulgar o seu programa de governo, ele divulgou, através do Facebook, o vídeo em que explica, em conversa com jornalistas, que escolheu anunciar o plano de maneira “diferente” e “inédita”. “Para que programa de governo não seja apenas um documento acadêmico, onde poucos manuseiam e a população não tem ideia daquilo que ali está sendo tratado”, justificou. O programa está disponível no site do candidato e é divulgado em partes até a sexta-feira (3).

A primeira delas foi apresentada, na segunda (29), através da ferramenta Face to Face, quando o coordenador da área de sustentabilidade da campanha, Fábio Feldman, explicou as propostas e triou dúvidas de seguidores. Nesta terça (30), será a vez do ex-governador de Minas Gerais, Antonio Anastasia, debater o projeto de um “Estado eficiente, e democrático e soberano”, nas palavras de Aécio. O terceiro eixo da campanha, a cidadania, será abordado na quarta (1º) e quinta-feira (2º). Já o programa de desenvolvimento econômico será apresentado pelo ex-presidente do Banco Central Arminio Fraga. As propostas de todas as áreas já estão disponíveis no site.

Uma das principais questões provocadas durante a campanha pela candidata à reeleição Dilma Rousseff (PT), a manutenção do programa Bolsa Família, está garantida no programa. Aécio promete transformar o Bolsa Família em “política de estado, incorporando a Lei Orgânica de Assistência Social”. Por outro lado, o candidato não é claro quando fala em instituir programas “nos moldes” do Minha Casa Minha Vida e do Pronatec.

Redação: CN*Informação: Bahia Noticias



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.