bahia

segunda-feira, 01 de setembro de 2014 14:32

Após queixa de dores, preso pede para ir ao hospital e consegue fugir

Segundo o vice-diretor do presídio, um agente penitenciário estava no local acompanhando o preso, mas ainda apura o que pode ter facilitado a fuga do homem.

Detento do Conjunto Penal de Feira de Santana

Detento do Conjunto Penal de Feira de Santana

Um detento do Conjunto Penal de Feira de Santana, preso em flagrante por um crime cometido neste mês de agosto, fugiu na madrugada de domingo (31) do Hospital Geral Clériston Andrade. De acordo com o vice-diretor do presídio, Clériston Leite, o preso reclamou de dores no braço esquerdo e pediu que fosse levado para o hospital. “Desde ontem [sábado] pela manhã que ele ficou internado. Ele disse que estava sentindo dores no braço por conta de uma queda. Ontem, os médicos fizeram alguns procedimentos e pediram uma bateria de exames, ele aproveitou e escapuliu”, explica Leite. Segundo o vice-diretor do presídio, um agente penitenciário estava no local acompanhando o preso, mas ainda apura o que pode ter facilitado a fuga do homem.

O G1 informou que entrou em contato com a Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização (SEAP) e com a assessoria de imprensa da unidade de saúde, mas até esta publicação não obteve retorno.

Redação: CN*Informação: G1



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.