araci

segunda-feira, 08 de setembro de 2014 21:10

Aposentado é assassinado a tiros próximo de sua casa na região de Poço Grande

O idoso foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte)

O aposentado José dos Santos, de 62 anos, mais conhecido como ‘Zequinha’, foi assassinado a tiros na madrugada do último sábado (5) e encontrado somente na manhã desta segunda-feira (8). O crime aconteceu próximo a sua residência na localidade de Vila Teodoro região do Povoado de Poço Grande, zona rural de Araci.

Segundo informações do filho da vítima, que se identificou como Gil, seu pai sumiu na noite da sexta-feira, porém ele imaginou que o idoso teria viajado até a cidade de Santaluz, onde costuma ir passear nos finais de semana. “Eu imaginei isso, mas normalmente me avisa quando viaja, até porque ele morava sozinho, próximo da minha casa. No sábado estranhei o sumiço e comecei a procura-ló na roça. No domingo passei próximo do local onde ele tava morto e não vi, somente hoje pela manhã encontramos o corpo já em estado avançado de decomposição e com dois furos de bala. Provavelmente os bandidos assaltaram e depois mataram. Sinceramente eu não estou acreditando no que aconteceu, tô meio sem acreditar”, contou o filho muito abalado ao site A Voz do Campo.

O corpo de José foi removido pelo rabecão para o DPT (Departamento de Polícia Técnica) em Feira de Santana, onde será feito a perícia e logo em seguida liberado. O sepultamento está previsto para a manhã desta terça-feira (9) no povoado de Rufino.

A Voz do Campo



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.