bahia

terça-feira, 23 de setembro de 2014 15:27

Aposentado é preso acusado de tentar estuprar menina que retornava da escola

O idoso obrigou a vítima a entrar no imóvel, onde tentou estuprá-la. Segundo a polícia, a menina gritou e conseguiu correr até sua casa e avisar seus pais sobre o abuso.

O acusado é casado, mas a mulher estava viajando no dia do crime.

O acusado é casado, mas a mulher estava viajando no dia do crime.

Um idoso foi preso acusado de tentar estuprar uma menina de 11 anos no município de Potiraguá, no centro sul da Bahia. De acordo com o delegado Eder Goulart Nogueira, o aposentado Izaulino Barbosa Coelho, de 72 anos, foi detido poucas horas depois de praticar o crime, em sua residência.

A menina passava em frente à casa do aposentado, quando retornava da escola, e foi abordada por ele, que a ameaçou com uma faca. O idoso obrigou a vítima a entrar no imóvel, onde tentou estuprá-la. Segundo a polícia, a menina gritou e conseguiu correr até sua casa e avisar seus pais sobre o abuso.

O acusado é casado, mas a mulher estava viajando no dia do crime. Autuado em flagrante por tentativa de estupro de vulnerável, ele encontra-se custodiado na carceragem de Potiraguá, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Redação: CN*Informação: R7



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.