esporte

segunda-feira, 15 de setembro de 2014 17:40

Atleta coiteense é convocado para Seleção Baiana de Voleibol

Bruno joga voleibol amador desde os 12 anos e pode ser uma grande promessa quem sabem nacionalmente.

Fundada em 1990 a ADEC já é consagrada em várias modalidades em esporte de quadra.

Fundada em 1990 a ADEC já é consagrada em várias modalidades em esporte de quadra.

O atleta coiteense Bruno Lima Brito,19 anos, atleta de voleibol da Associação Desportiva Coiteense-ADEC, no mês de julho, foi convocado para integrar a Seleção Baiana de Voleibol e terá sua primeira atuação ao disputar o Campeonato Brasileiro de Voleibol, na categoria Juvenil.

Bruno joga voleibol amador desde os 12 anos e , segundo o presidente da ADEC Carlos Ivan, o jovem sempre mostrou que teria um grande futuro no esporte, uma vez que, possui habilidades, altura, força física e de vontade.

“A convocação de Bruno é uma resposta positiva para o trabalho da Associação que desde 1990 vem investindo na formação de atletas amadores no município de Conceição do Coité, tirando crianças e jovens de situações de risco; como também repercuti para o investimento que tem sido feito pela atual gestão municipal.Vale salientar que a Prefeitura institui uma parceria com a entidade, cujo repasse mensal acaba sendo revertido para a aquisição de bolas e materiais necessários para todas as modalidades que dispõe. A ADEC também conta com empresas parceiras que financiam alguns custos com seus eventos”, afirma o presidente da ADEC.

Informações ASCOM ADEC



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.