baixa-grande

sábado, 13 de setembro de 2014 21:57

Balconista é assassinada pelo ex-marido dentro de lanchonete em Baixa Grande

Vítima trabalhava em uma lanchonete onde foi morta com três facadas.

sol

Por voltas das 10h deste sábado, 13, uma balconista, identificada por Osnilde Ribeiros Dias,36 anos, conhecida por “Sol” foi esfaqueada e veio óbito no local onde trabalhava, em uma lanchonete na Avenida 2 de julho na cidade de Baixa Grande no Território Bacia do Jacuípe.

Segundo informações de populares, o ex-esposo que atualmente estava residindo em São Paulo foi o autor do crime, populares contam que após o homicídio ele saiu andando normalmente na avenida e somente após alguns metros correu, evadindo-se do local.

Este homem está sendo procurado.

Este homem está sendo procurado.

Policiais da 12ª Coordenadoria Regional de Polícia de Baixa Grande, está a procura do assassino conhecido por “Preto” que pode está escondido na zona rural da cidade, ele é alto, moreno escuro, tipo índio. Qualquer informação fineza liga para policia 74 3258-1206 ou 74 9967 7234

Segundo o site Bacia do Jacuípe, o assassino trabalhava na obra de ampliação do Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas(SP), desembarcou em Baixa Grande às 8h30, uma hora e meia antes do crime. Procurado por amigo que dia retornava a São Paulo, ele respondeu: “hoje mesmo”!.

Redação CN * informações e fotos: Bacia do Jacuípe



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.