fatos-policiais

sábado, 13 de setembro de 2014 10:50

Bandidos colocam cadeado em grade de delegacia e estouram caixas eletrônicos em Irará

Os carros utilizados pelo grupo foram uma Hilux de cor prata, um Fox branco e Celta vermelho,

banco do brasil de Irara

Na madrugada deste sábado (13/9) por volta das 2h40 cerca de 10 homens armados com fuzis, encapuzados e em quatro veículos explodiram os caixas eletrônicos que ficam na sala do auto atendimento da agencia do Bando do Brasil no município de Irará a 138 KM da capital baiana, segundo informações de testemunhas foram quatro explosões, os carros utilizados pelo grupo foram uma Hilux de cor prata, um Fox branco e Celta vermelho, este ficou escondido em uma transversal nas proximidades das agencias bancárias, com quatro homens que saíram transportando um embrulho em direção as agencias. Tentaram explodir também agencia do Banco Bradesco que próximo do Banco do Brasil, os homens estiveram da Delegacia da Policia Civil colocaram cadeados nos portões para evitar que o agente que estava de plantão saísse

A potencia da explosão foi de tal proporção que estilhaços de material da agencia foram parar numa praça com uma distancia aproximada de 15 metros, ainda de acordo com informações de populares, várias pessoas que passavam no momento da ação foram impedidas pelo grupo de seguir o seu destino que era para a feira livre da cidade que é realizada aos sábados.

Policiais militares da 5ª CIA da Polícia Militar estiveram no local fizeram o isolamento da área preservando a cena do crime.

Redação CN Informações Blog Clóvis Gonçalves/ foto: Internauta WhatsApp



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.