bahia

quarta-feira, 03 de setembro de 2014 14:59

Bebê é morto por próprio pai depois de acusado discutir com ex-mulher

O corpo de Ana Beatriz foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), para ser necropsiado.

 

Ana Beatriz da Silva

Ana Beatriz da Silva

Um homem matou a própria filha de um ano e disparou contra a ex-companheira após discussão na noite de terça-feira (2) em Feira de Santana, centro norte da Bahia. O autor do crime, Edmário Carlos de Oliveira, discutiu com Edilene da Silva Santana, 40, por conta da posse de uma casa que a mulher teria ganhado na justiça.

De acordo com a polícia, Edimário ficou inconformado e tentou matar a ex-mulher, atingindo a criança. A menina, Ana Beatriz da Silva, chegou a ser encaminhada para o Hospital Estadual da Criança (HEC), mas não resistiu ao ferimento. Edilene também ficou ferida e foi levara para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), onde ela passou por cirurgia.

O crime aconteceu na residência das vítimas. O corpo de Ana Beatriz foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), para ser necropsiado.

Redação: CN*Informação: Bahia Noticias



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.